domingo, dezembro 31, 2006

2007- Enfrentando os Desafios


A AIDSS mantêm-se firme no propósito de continuar os seus objectivos, combates sérios num tempo de mudança, pela:
. Promoção e desenvolvimento do saber, do debate científico, da investigação e do apoio à mesma, no campo do Serviço Social, num contexto inter e transdisciplinar.
. Promoção e desenvolvimento das competências e cultura do sprofissionais de Serviço Social, apostando na pós- formação como componente estratégica da 1º linha desta profissão no grandes debates sobre a coesão social, justiça social, acção social e segurança social.
. Manutenção de um sector editorial capaz de abrir horizontes e permitir a divulgação dos trabalhos no campo do Serviço Social e de um modo mais lato, da refelxão sobre o Trabalho Social.
. Desenvolvimento de estratégias de acção articuldas com outras associações congéneres e Instituições de Ensino Superior, sempre com a preocupação do desenvolvimento do debate e pesquisa da área do serviço Social, bem como dos seus valores fundamentais no seio de uma sociedade em mutação.
. Participação em movimentos associativos que visem a unidade (no seio da diversidade), na promoção de projectos sócio-político e profissionais na àrea do Serviço Social.

Sem comentários: