sábado, novembro 17, 2007

Imagens das IIIas. Jornadas

Aspecto de um dos paineis!




As IIIas Jornadas da AIDSS continuaram as inciciativas, diversas, no campo editorial, formação e debate de promoção científica cultura do Serviço Social. Realizaram-se num ambiente bastante animado ao nível do debate em torno das questões da formação, da organização e da identidade profissional.


Sobressaíu a importância da organização ou auto regulação profissional como meio e forma de visibilidade da profissão, daqui decorre a necessidade de reforço e de associação nas diversas estruturas representativas da profissão. Ainda a consciência do pensar e escrever em Serviço social, como reforço do saber próprio, da produção de conhecimento, sustentado pelas reflexões, estudos, investigações desenvolvidas, pelos programas de mestrado e doutoramento em curso ou já finalizados.




Um apelo ficou: URGE a PARTICIPAÇÃO DE TODOS NAS ESTRUTURAS PROFISSIONAIS, sem a qual o Serviço Social corre riscos de menorização.




A AIDSS está atenta, e agradece a participação de todos os oradadores e intervenientes nas Jornadas, até ao próximo encontro!
A Direcção


Alguns Oradores e Participantes
em conversa!









Sem comentários: